Renato Janine Ribeiro
Há um produto no marketing político que se chama
Media Training. Não entendi por que Bia Doria não passou por isso. Disse tudo o que não devia. Passou a imagem de uma condescendência desdenhosa em relação aos pobres, de atraso em relação às artes e de ignorar a cidade.
Não tenho prazer nenhum em deplorar o
despreparo do casal Doria. Preferia um bom governo.
Comentário meu: se o casal lúmpen-burguês tivesse feito a lição de casa com o tal "media training" não mudaria em nada seu conteúdo cultural: lixo. O despreparo só realça a imbecilidade, não a cria.
Related Posts :
Happy Days, ieri e oggi. Fonzie, nonostante la sua diversità, accettato dalla famiglia perbene, che non ghettizza
COMO - Giorni felici. Da qualche settimana, sul canale Paramount Channel, sta andando in onda la serie “Happy Days”, che significa giorni f… Read More...
BIANCHI: "IL PIANO AZIENDALE 2017-2019 DELLA ASL1 COMPORTERÀ COSTI ALTISSIMI PER LA QUALITÀ DELLA SANITÀ NEL CENTRO ABRUZZO"
SULMONA - "Il Sindaco di Sulmona ama il metodo autoreferenziale e, senza confrontarsi con la minoranza, approva in seno al comitato ristret… Read More...
GuinadaLeandro Fortes
Primeiro, foi Kátia Abreu defendendo Dilma.
Depois, Reinaldo Azevedo sendo chamado de comunista.
Agora, Gilmar Mendes solt… Read More...
Fato e foto
Palmério Dória
A foto do atirador no telhado do Mackenzie, mencionada no post O Sobrevivente, sobre José Dirceu, foi tirada de um prédio … Read More...
AVIS LANCIA L’APPELLO. SERVE SANGUE AL CENTRO TRASFUSIONALE
SULMONA – E’ di nuovo carenza di sangue nel Centro Trasfusionale dell’ospedale di Sulmona. L’appello a donare è partito questa mattina sull… Read More...