CONHEÇA O STEVE JOBS DO LITORAL NORDESTINO

os maiores momentos dessa praia de canoa quebrada l fonte da imagem: aracatiemfoco






OS MAIORES MOMENTOS DESSA PRAIA DE CANOA QUEBRADA







As praias nordestinas são verdadeiras obras de artes feitas por Deus. Elas fazem parte de um dos mais belos litorais do mundo. O Nordeste do Brasil é considerado “o caribe do Brasil”. 365 dias do ano, tem sol. Essa região brasileira, foi muito privilegiada por Deus, pois tem, belezas naturais, em muitos lugares, uma boa infraestrutura. A região nordestina cresceu bastante nos últimos 12 anos de administração federal. Escolhemos hoje uma praia cearense que é muito linda e muito frequentada por turistas de vários pontos do mundo. Majorlândia é um desses paraísos aqui na terra, que você quando chega nela, você fica simplesmente encantado com a sua beleza. Essa praia fica a 12 Km do município de Aracati, e tem uma vila de pescadores. Neste local magnifico existe um denso coqueiral que contrata com lindas falésias brancas e avermelhadas. 



os maiores momento dessa praia de canoa quebrada :eve jobs do litoral nordestino l meuceara




     Elas dominam a praia de Majorlândia. Outra beleza que encanta todos os que ali chegam, são o colorido das jangadas dos pescadores; elas são ancoradas ao longo da praia e se harmonizam com a beleza deste lugar. Majorlândia também é muito conhecida, tanto pelo seu carnaval com pelas garrafinhas com areia colorida vendida aos turistas que visitam este lugar. As esculturas esculpidas em Majorlândia pelo vento e o tempo, entre as falésias, é outro motivo de tanta frequência nesta praia. Ela fica no litoral leste do estado do Ceará aonde o turista pode encontrar outras belezas naturais tais como: piscinas naturais, sol, belos coqueirais, e um visual deslumbrante. A cidade de Aracati fica a 160 Km de Fortaleza; e de, Aracati para Canoa Quebrada são mais 12. Essa praia http://conheca-o-steve-jobs-do-litoral-nordestinofoi considerada área urbana desde 1980 pela lei nº 15/80. Sua atividade comercial são: turismo e lazer. Ela também é muito conhecida pelo seu carnaval, aonde consegue uma quantidade bem maior na época de carnaval. 


os maiores momentos dessa praia de canoa quebrada l fonte da imagem: ferias.tur



      Os turistas em Majorlândia, podem escolher aonde querem ficar, ou seja; nesta praia tem muitos bares, restaurantes, uma infinidade de bons pratos regionais tais como: galinha caipira, peixe frito e cozidos, e frutos do mar. O turista que puder e quiser conhecer esta praia, saindo de Fortaleza é só pegar a CE-040 em direção a Aracati. Depois contornar a cidade de Aracati pela BR-340 até a entrada de Canoa Quebrada/Majorlândia. Os turistas também podem seguir pela BR 116 até o Boqueirão do Cesário (Ce) depois pela BR-304 até a entrada de Canoa Quebrada/Majorlândia logo depois de Aracati. Saindo de Natal no Rio Grande do Norte, é só seguir pela BR_406 até Mossoró (Rn) e depois pela BR304 até a entrada de Canoa Quebrada/Majorlândia 1 KM antes de chagar na Cidade de Aracati (Ce). 




os maiores momentos dessa praia de canoa quebrada l fonte da imagem: otournossodecadadia




       A gente costuma dizer que, o Nordeste brasileiro é o caribe do Brasil, pois aqui, o sol está presente 365 dias do ano, as prais tem águas mornas e um visual deslumbrante, com uma infraestrutura muito eficiente, com uma logística muito boa, e com hoteis que tenha um cardápio nacional e internacional magnífico. Por essas e outras, é que, o litoral do Nordeste brasileiro, é um verdadeiro caribe, pois tem turistas o ano todo e as pessoas ficam maravilhadas com o visual paradisíaco que tem as praias dessa região. O litoral do Nordeste é formado pela junção da costa norte com a costa leste. Portanto é o único dos litorais do Brasil que possui metade da costa norte e metade da costa leste, com mais de 3 mil Km de estensão. O orgulho de ser Nordestino, é porque fomos agraciados por Deus, com as belezas naturais que encantam quem passa por aqui, seu povo é hospitaleiro, e é uma das regiões que mais contribui para a arte e a cultura do Brasil.

Subscribe to receive free email updates: